Chevrolet C-10 1965 – SunStar

Chevrolet C10 1965

Voltando aos posts de miniaturas, coloco aqui essa C-10 1965 da SunStar. Essa camionete é muito bonita e resolvi trocar as rodas e alterar a posição do escapamento. Pintei o centro das rodas de preto brilhante e rebaixei a suspensão. Gostei muito do resultado final. Vamos as fotos.

5 thoughts on “Chevrolet C-10 1965 – SunStar

  1. Olá amigo. tenhos duas picapes detas, uma stepside e outra com traseira normal. tenho ao todo umas 40 à 50 minis. Algumas comprei customizadas, adoro. Tenho uns 20 jogos de rodas que fui comprando da internet ou de customizadores. Porém todas estão paradas. Falei com um customizador da minha cidade, ele pegou uma mini minha para fazer e acabou meses com ela sem fazer. aprendi que alguns cortam a ponta de eixo original e fazem um sistema giratorio nas rodas novas, colocam o disco e só colam na mini o sistema novo. já as rodas avulsas que tenho a maioria tem um buraquinho de encaixe, mas acho que têm que ser adaptadas aos eixos, e sei que cada mini, seja ut, minichamps, autoart podem ter um sistema um pouco diferente. e o pior: não acho nada de material na net com passo a passo e fotos. já estou quase desistindo! fica a duvida de como retirar as rodas das diferentes minis sem quebrar a ponta de eixo.. de como suar o disco de freio no sistema novo.. de como adaptar a roda avulça ao sistema e ponta de eixo existente.. ou de como cortar o eixo originale de como criar o sisteminha giratorio na roda e com disco d freio pra depois colar na mini. vc já fez tutorias de tudo isso? como vc trocou esta roda da sunstar?

  2. tenho vários jogos de rodas avulços, com buraquinho de encaixe. mas não sei trocar. vi q tem gente que corta a ponta de eixo original, cria um sistema de giro e coloca o disco de freio na roda nova, e depois cola o sistema de giro novo na mini, onde foi cortado a ponta de eixo original…e outros pegam e adaptam, sei la como, a roda nova na ponta de eixo original. mas eu sei que cada marca, como minichamps, autoart e outras tem sistema diferente. na verdade dizem que até para tirar a roda original é dificil e diferente em cada marca. entao como vc faz? eu nao acho tutorial de nenhum tipo em local algum. vc tem tutoriais ou sabe onde tem? qual melhor sistema e atitude a tomar nas trocas? se puder ajudar agradeço

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